Primeira vez que ouvi Magic Numbers, foi com clipe da música "I see you, you see me", que me pegou de jeito como uma paixão fulminante! Se resume em uma moçinha linda e graciosa que sai pelas ruas beijando os rapazes. Não, desculpe, não é tão simples assim. A moça, linda e graciosa, é também muito apaixonada. Por um, e por todos os outros. Ela simplesmente sorri, se apaixonada, beija, tira uma foto e sai correndo. Volta pra casa, coloca a foto no seu enorme mural e se apaixona novamente, pelo mesmo. É simples e lindo. E aí que dá toda a graça.
A banda londrina é super recente (criada em 2002) e tem dois álbuns, o "The Magic Numbers", de 2005, e "Those The Brokes", de 2006. Traz um som muito bem feito, e digo todo conjunto: letra, música e melodia. Classificada com Indie, chegaram a vir ao Brasil para o Festival Indie Rock, em julho deste ano, e que eu perdi (puta da vida).
Enfim, quem conhece há de concordar comigo, que o som é bacana e muito gostoso de se ouvir. E para quem ainda não conhece, vai a sugestão!
2 comentários:
valeu a dica, gosto de banda londrina [geralmente]...vou conferir!
nossa, eu amo magic numbers.
os gordinhos mais simpáticos!
=)
Postar um comentário