26.11.07

Riscando na lista - parte II

Me inspirando no blogger de Denise, em seu post de faxina anual, começei a refletir sobre este ano que passou. Realmente, não foi um dos melhores anos pra mim, foi meio trasheira. Mas se for levar em conta, é ano ímpar e não costumo me dar bem no ímpar mesmo. Nem sou supersticiosa, se é isso que pensam agora, mas tenho algumas manias de achismo. Sabe? Achar isso, achar aquilo. Adoro conjugar o verbo achar!
Enfim, eu já havia me proposto a ir ticando a lista, desde setembro. Foi quando saí do serviço que trabalhava. Quiosque de shopping, estresse, vendas (não sirvo pra isto) e pessoas esquisitas. Primeiro que havia me prometido nunca mais trabalhar em shopping, e voltei. Segundo que a raça de vendedor, não me fez nem nunca me fará bem tampouco feliz e satisfeita, mas insisti. Na boa? Tinha que dar errado mesmo. Não era isso que eu queria.
No começo do ano havia me comprometido também com minha grande paixão, que é fazer minhas criações se tornarem bolsas coloridas, acessórios diferentes e mimos para casa. Comecei, e parei. Desanimei por n outros fatores, que não deveriam ter me desanimado.
Em suma? Deu tudo pra trás. Mas eu fiz por onde. Foi quando refleti e comecei com a porra toda a mudar este quadro de 2007. Sou brasileiro e não desisto! É, quando eu quero... sai de baixo. Voltei com força total e sim, faxinando meu ano. Jogando tudo que não presta fora. Desde um sentimento à contas passadas. Acredito neste ciclo, assim como você Denise. Sempre faço a mesma coisa. E na passagem de ano a casa fica um brinco de bonita. Com toda energia renovada. E tem coisa mais satisfatória que progredir e ver isso, aos pouquinhos? A cada passo que dou, sinto que consigo ser maior do que imaginava. E nada faria sozinha. Agradeço a pessoas sensacionais que me empurraram pra frente, e não me deixaram cair. Ano de aprendizagem.

Para 2008? Construir. Em todos cantos da minha vida. Um ano ralando? Faz parte. Seria feliz a cada dia conquistado. Não preciso de mais além de minha família, meu amor e meus amigos.

E viva!!

Beijos e uma linda semana pra todos.

Ps.:
Vou sumir um pouquinho daqui, porque cancelei (viva!) tudo da telefônica em casa e estou aguardando os serviços da Net hoje. Espero até o final da semana estar com eles. Nhai.

11 comentários:

lolo disse...

Feliz 2008 antecipado para vc, hehe!! Que vc possa desenvolver a sua arte e nao cair nas chatices que a gente cai para sobreviver. Bjo.

Renata disse...

É uma delícia a sensação de renovação do ano novo. Bom 2008 pra todos nós!
beijos

Drica Menezes disse...

é bom renovar e mudar! e q venhao mtas renovacoes no proximo ano! vi teu blog dos teus trabalhos e amei! parabens e continue firme nos teus objetivos vc tem talento! bjao!

Anônimo disse...

Presenteeeee!!!!!

Denise disse...

volta logo!
sabe, tenho tanta coisa em comum com vc... acho que anos pares sempre são melhores! e esse negócio de quiosque de shopping, eu sei beeeem. e raça de vendedor de shopping me apavora.
tinha esse negócio de roubar vendas? eu não sei gente, o povo é meio doido. mas quanto a faxina, e conquistas, vamos lá, que 2008 será melhor.

Diego. disse...

vixe... não nos abandone! qto a 2007 - pra mim foi um ano ótimo! 2008 vai ter que ser melhor!

bj

Viviane disse...

acompanhei boa parte desse ano contigo e não sei como podes reclamar desse ano IMPAR...
lutou por tudo q quis e CONQUISTOU tudo q tem...

'mas digo sinceramente... na vida a coisa mais feia... é gente q vive chorando d barriga cheia...'

mesmo nos teus piores momentos... não podes chamar trasheira...
'cause you bleed just to know you´re alive !!!

Helen disse...

Eu preciso é me inspirar em vocês e começar a faxina, porque vou sempre protelando, sabe. E quando vejo, já é ano que vem...

beijo!

Anna Carla Lourenço do Amaral disse...

Inspirar-se para uma ano melhor é sempre bom!
Limpe, organize, faça planos, desfaça, realize!
Toda boa sorte do mundo pra gente é sempre pouco né?
Também tenho resolvido umas coisas pro ano que vem, encucar menos, curtir mais, se ligar no que realmente importa e não guardar nada que não presta pra facilitar a faxina do ano seguinte!
Conte conosco no bazar!
Beijas!

Drica Menezes disse...

qd puder passa la no blog pra pegar um presente pra vc! bjao!

Aline Tolotti disse...

TUDO DE BOM para todos nós. Que seja um ano de sucesso, em todos sentidos.
Vocês são maravilhosos. Adoro todos.

Magrela...
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Não? Se foi bacaninha, 2008 vai ser FODA.

Beijos a todos!