Bolo de côco com café e leite para começar o dia.
É bom acordar e ver que ainda resta um dia inteirinho para fazer nada. Bendito seja meus feriados e meus fim de semanas abençoados! Sentir o gostinho de vida por dois, ou até três dias na semana é fantástico. Não me sinto mais enjaulada... e só por isto, já vem a satisfação.
Estas últimas semanas passei por uma espécie de reciclagem. Joguei tanta coisa fora... coisas minhas, coisas nossas, coisas dele. Dei espaço para as novas, sabe? Não gosto de guardar entulhos, aliás eu detesto.
As coisinhas velhinhas e bonitinhas, eu reciclo. Pinto, colo, monto e deixo novinho. É o que tenho feito nas horas de descanço e inspiração momentânea. Preciso descarregar as coisinhas que fiz para mostrar à vocês! Eu quero muito, mas parece que minha câmera não tá muito afim. O cabo não quer funcionar. E nestas horas eu penso... eu sabia. Deveríamos ter gastado duzentos ou trezentos a mais e escolhido a Sony. Afinal, Sony é sony. Que nada. Uma Sony motherfucker recém comprada por amigos nossos, também já deu sua sambada em poucos três ou quatro meses. É u inferno! A gente espera meses para comprar a bendita, divide em dez trilhões de vezes, toma o maior cuidado... Eles produzem os eletrônicos em séries, e nós que pagamos o pato. Cobaias.
Ah, trocando de alhos para bugalhos, tô ouvindo um som muito bom! Adoro os tecladinhos ! Vou dividir com vocês. Pode não agradar gregos e troianos, mas tá aí.
É bem capaz que muitos já conheçam o som, de velhos, mas queiram analisar que fiquei fora do mundo real por cinco bons meses... estou voltando, aos poucos. É muita informação minha gente, rs...
Beijos.
Um comentário:
Nossa, que jeito bom de começar o dia..hhuummm!
Mostre sim, quero ver as coisinhas que vc tem feito...
Saudades, vc anda muito sumida!
beijos, Re
Postar um comentário