19.6.08

Ah, tirei uma noite só pra mim. Queria muito, a um bom tempo...

Coloquei tudo em cima da mesa, pintei, imaginei, me sujei toda de tinta, comi o chocolate favorito e tomei meu de erva doce para aquecer. Ah, como eu adoro. Se pudesse largar tudo - que é por obrigação - montaria meu atelier e não sairia mais de lá. Consigo até sonhar com ele. Com cores e tudo. Ah, como eu queria...

5 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

eu sonho com meu canto pra poder fazer o que gosto em casa todo dia... nem queria que fosse em outro lugar. Já até decidi os quadros que terei na parede, mas o sonho ainda está longe de ser concretizado.

Boa sorte pra vc.

beijocas

Samantha Steil. disse...

acorda maria buniiiiiiiiiiiita!!!!

Anônimo disse...

é incrível, como certos sonhos que desejamos, se realizados, são capazes de nos deixar realizadamente felizes. bjo

Renata disse...

Tem que sonhar mesmo e quem sabe um dia, né?

Pois é, menina...agora ele cresce a cada dia, coisa de 40g por dia, é muita coisa!!! O importante é que ele está ótimo, o meu desconforto pelo peso é o de menos, até pq a gravidez foi tão tranquila que nem posso reclamar.

beijo enorme, querida!

Drica Menezes disse...

pois é, então somos duas a sonhar! eu tbm queria mto ter meu atelie e poder parar d atuar como professora,tá eu gosto, mas estou cansada,d nao ter tempo pra nada, nao ter tempo pra mim e nao ter tempo suficiente pra fazer aquilo q realmente adoro! ah, se pudessemos jogar tudo para o alto, hehehe! bjao!