O festival cresceu e seu sucesso inspirou a criação de outros festivais, não só pelo Estado, mas também por todo o país. Pelos seus palcos passaram astros e estrelas, como Ney Latorraca, Nuno Leal Maia, Neide Veneziano, Bete Mendes, Serafim Gonzalez e Aracy Balabanian e foram lançados outros tantos sagrados, como os renomados diretores Carlos Alberto Sofredini, Zé Celso Martinez Corrêa e Amir Haddad, dentre cerca de 5 mil grupos em 5 décadas de atividade. (...)
O Festa, que é realizado pela associação dos Artistas do Litoral Paulista e comissão do Festa 50, em parcerias com o Sesc, Sesi, Prefeitura Municipal de Santos, Oficinas Pagu, Governo do Estado, UniSantos, Unimonte e Unisanta, acontecerá em diversos locais da cidade, como no Sesc, Sesi, Teatro Coliseu, Brás Cubas, Teatro Rosinha Mastrângelo, Feirarte entre outros. Ingressos: R$ 5 e R$ 2,50, meia-entrada."
Só queria tempo para ver toda maratona. Por hoje, começamos por Jair Rodrigues.

Um comentário:
eu gostaria mto de nao mais trabalhar e no entanto ter dinheiro na conta, todo santo mês.
ai, iríamos em todos, fofocariamos ad infinitum e viveriamos de café, procurando motivos pra processar a vivo, a marisa e afins...
bom não?
Postar um comentário