11.7.09

Segundo dia de reforma

É, não é fácil. Mas que seja tudo de uma vez. Que suje, se pinte dos pés a cabeça, acumule toda poeira e lixe tudo de uma vez... ai, como faz sujeira!!!
Quando começamos a lixar quase surtei. A poeira desta lixação toda da parede, foi subindo, subindo e em segundos, deixando minha casa TODA branca. Olhei parada com a "Maria" que tenho comigo, se contorcendo... cheguei a pegar um pano úmido para começar a limpar... mas... pra quê? Me libertei da dona de casa e foi-que-foi. Mas... como cansa!
Agora, com paredes novas, móveis (ganhei uma escrivaninha antiga e comprei uma mesa em um antiquário por trinta pilas) restaurados e porta azul (queria muito verde - sou louca por portas verdes - mas não iria ornar com o resto das cores...). Todos buraquinhos das paredes cobertos. Todas esperando novos quadrinhos, nova cara, imagens.
Agora, de pensar que amanhã terei uma sala nova, já começo a viajar na decoração. Paninhos, cortina floral, mesinha goiaba, abajuour de bolinhas de gude. Hmmm... não vejo a hora!
Tirei algumas fotos de antes, e colocarei por aqui. O antes e o depois.
Por enquanto, a esta altura da madrugada, fico com Beck na Mtv e caixa de bombons do lado.

2 comentários:

Débora disse...

Nossa, é tão bacana deixar as coisas de um jeitinho que seja a nossa cara que deve valer a pena encarar a sujeirona toda... rs
Atualmente não posso mudar muito mais do que o meu quarto, mas fico viajando, já com ideias mirabolantes para quando tiver minha própria casa.
Boa sorte com a reforma!
Beijos

Lu. disse...

Lixação é um horror, tenho ataques só de pensar nisso. Mas que é uma maravilha quando já está tudo pronto, ôh se é!