30.8.07

Riscando da lista: 1, 2, 3 ...















Este ano me antecipo. Sabe aquela palhaçadinha de final de todo ano fazer a listinha do que deseja e do que fará para o próximo ano? Então, eu faço todo ano. É uma besteira sem pé nem cabeça, eu sei, mas me faz bem. Sou muito metódica e adoro passar para uma, duas e dezenas de folhas, tudo que eu quero. Faço em tópicos, por data, colorido e tudo! Patético.

Mas como ia dizendo, planejo um bilhão de coisas, algumas bem possíveis e outras nem tanto e me arrisco. Na virada de um ano para o outro eu já até me imagino... dentro daquele carro vermelho com ar condicionado, rolando um Los Hermanos pra relaxar do trânsito... dirigindo a uma das minhas filiais para tomar um belo café e fazer a lista da próxima compras de tecidos para mandar confeccionar os novos modelos que bolsa que criei naquela noite de insônia com um belo copo de café.... E por aí segue minha viagem. Se tem uma coisa que eu SEI bem, é viajar. E tenha dito: adoro.

Este ano eu até consegui riscar algumas linhas da minha lista grotesca, mas falta muito ainda...
Seria a hora de correr contra o tempo e todas expectativas? Acreditar no impossível? Ou só tocar um belo e delicioso foda-se para o que me atrapalha? Hmmmm. É uma coisa a se pensar né? Mas, confesso, de tanto pensar eu deixo o tempo passar e por essas e outras, eu tive o insight que perco tempo demais pensando. Afinal, já diz a comunidade do orkut (que cultura mais inútil): "Penso, logo não durmo".

E ao que interessa. A novidade é que acordei, pela décima vez no ano. E espero desta vez não desistir. Nada que ficar com os pés e as mãos bem feitas, colocar uma roupinha nova que realce sua beleza tímida e estonteante, um make-up básico para tirar a cara de bunda ao som de white stripes para dar energia! Tudo muda gata! Esse é meu lema. Se olha no espelho e vai a luta. E é o que farei. Quem sabe trago belas novidades até final do ano... (espero). Sem síndromes de Monica Geller, decreto que começei hoje uma bela faxina na minha vida.

Novidades, cores, e estampas psicodélicas, em breve... muito breve!

Nenhum comentário: