13.9.07

Do tipo que quer tudo. E quer agora!!!

Quero tudo e quero agora! Exatamente. Sou daquele tipo chatinha, mimada por eu mesma, daquelas que quer abraçar o mundo com um braço só. E o que há de se fazer? Sou anciosa por natureza. Vou atrás do que quero e quando não consigo fico puta mesmo! Acaba com meu dia, minha noite, que seja.

Porque eu quero tudo certinho. Quero tudo no seu lugar. Quero marcar hora e agendar as tarefas para tal dia em tal horário. Freak-paranóica-perfeccionista-impaciente. Azar que quem não é assim. Se tem lado bom? Lógico. Como tudo na vida. Consigo boa parte das coisas que planejo, a outra boa parte é porque coloquei os pés pelas mãos mesmo... bah... é exatamente disto que eu cansei!

Tanta coisa!!! Tantas bandas para ouvir, tantos livros para ler, tantos bares para beber, tantos botões para comprar, tantas bolsas para criar, tantos filmes que ainda não vi, tantas horas perdidas para ouvir aquele disco repetidamente, tantas horas para dormir, tantos cafés amargos para tomar, tantos cigarros gostosos que ainda estão por vir, tantos lugares para conhecer, tantas coisas, pessoas, lugares, momentos e amores para tirar fotos... tanta coisa!!!! Manda o mundo parar que eu quero descer!

Preciso me organizar (louca). Preciso colocar os pontos nos ís. Preciso, preciso, preciso! Eis a fase do "eu quero, eu preciso". Chegou! Arranjar tempo onde não existe tempo para fazer. Fazer e tornar real. Não quero trabalhar para os outros. Quero trabalhar e ralar por eu mesma. Nada de ouvir que não é suficiente. Cada um sabe bem o que é capaz, e o que faz de bom. Em tudo que faço, dou o melhor, e faço ser o melhor. A vida é assim. Não existe nada que faça dar certo além da tua vontade que dê certo. Faça por onde! Foi o que sempre ouvi por aí. Comigo dá certo. Mas não me contento, sabe?

Bom, amanhã começo terapia.
Ê coisa bôa!

Nenhum comentário: